Cãominhada 2019 promete repetir o sucesso do ano passado

Nenhum comentário
Evento em Taboão da Serra promete animar expectadores

A 3ª. Edição da Cãominhada realizada pela ONG PATRE mostra que caiu no gosto dos apaixonados pelos animais. Faltando duas semanas para o grande dia, o evento oficial conta com o envolvimento de um pouco mais de 1.300 pessoas. Um número expressivo se levarmos em consideração que até o momento a internet foi o único meio de divulgação.

Este ano, com o tempo reduzido, a concentração após chegada no Pq. das Hortênsias contará com feira gastronômica Veggie, mas sem pratos tão exóticos quanto no ano passado. Segundo a presidente da ONG o intuito é de acostumar o grande público com o paladar Vegetariano.

“No ano passado tivemos uma feira gastronômica mais exótica, este ano quisemos trazer o trivial, apresentações gastronômicas deliciosas porém mais comuns, para tentar introduzir a ideia de não consumir carne em nosso público, e provar que existem pratos sem crueldade animal deliciosos e simples”. Concluiu Sheila de Oliveira, presidente da PATRE.

As atrações musicais também prometem manter o público do início ao fim do evento.

“Na chegada ao parque seremos recebidos pelo melhor da música negra, muito black e um  samba rock de responsa dirigidos pelos meninos da Equipe Nostálgica, na sequência entra o bom e velho rock com a Banda Fogo Corredor, e encerramos com a sensação  das baladas toboanenses Leila Santana, cantando os maiores sucessos da música sertaneja. A festa está maravilhosa!” Disse Cynthia Gonçalves, idealizadora da PATRE e organizadora do evento.

O Centro de Controle de Zoonoses estará no local cadastrando a população para que seus pets participem do mutirão de castração, que a prefeitura realiza gratuitamente desde 2015. Já o  Hospital do Dr. Erik volta nesta edição vacinando os animais à preço popular.

Seguindo as mesmas regras do ano passado as  primeiras pessoas que chegarem na praça Nicola Vivilechio, receberão gratuitamente a camiseta oficial do evento que foi doada pela Sanol Dog, junto com produtos da linha pet. Além de garrafas de água doadas pelo Arteiro Tattoo, parceiro da PATRE desde a primeira edição do evento. Entre os brindes a novidade vem da Davene, que entra nessa Cãominhada doando para os que acordarem cedo uma ecobag, garrafinha com pote para dar água para o seu Pet, e uma bandana personalizada. Todos os produtos serão distribuídos até durar o estoque no local.

Sendo assim, a Cãominhada promete mais uma vez fazer história na proteção animal da cidade, tudo isso numa atmosfera de amor e respeito aos animais.

“Quero agradecer aos nossos parceiros por todo apoio e colaboração pra que a Cãominhada 2019 tomasse essa proporção, são eles: Vereador Dr. Eduardo Nóbrega, Prefeito Fernando Fernandes, Deputada Analice Fernandes, Sanol Dog, Total Química, Pamela Borges Designer, Polivet, Cats, Shopping Taboão, MaxVet, Hospital Dr. Erik, Parceria Silk, Funerária Campos, ANDA, Davene, Leila Santana, Fogo Corredor, Nostálgica, Vegananna, CutPuppy, Up Burger, Nanny Cristina, Arteiro Tattoo, Kombi Truck Crepe do Julião, Açaí Gourmet. 

Confirme sua presença no evento oficial: Clique aqui:

https://web.facebook.com/events/321139731903582/   

Serviço

3ª. Cãominhada de Taboão da Serra 

Dia 01 de setembro

Saída – 09h praça Nicola Vivilechio 

Chegada – Parque das Hortênsias 

Atrações no Parque até às 15h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s